domingo, 28 de novembro de 2010

"The Silly Bandz Show"

Eu me lembro, à uns seis anos atrás, quando eu era adolescente, e as primeiras pulseiras de silicone apareceram. Vocês se lembram? Aquelas pulseiras de várias cores, e nós, ou nossos filhos, tínhamos todos uma. Pois é, hoje a febre da pulseira de silicone voltou, só que não tem nada à ver com as antigas pulseiras.

Ok, é uma pulseira!Ok, ela é feita de silicone! Mas na verdade, essa pulseira é um elástico, e esse elástico tem uma forma. Quando você a coloca no seu braço, ela se transforma em pulseira, e quando você tira ela volta à sua forma de origem! Elas se chaman Silly Bandz!

Minha irmãzinha tem uma coleção e eu achei esse negócio bem engraçadinho! Depois de ter feito algumas pesquisas sobre o assunto, eu descobri que nos Estados Unidos a loucura começou nesse verão e todo mundo tem uma silly bandz lá. Da fashionista Sarah Jessica Parker, à nossa pequena cantora colombiana preferida Shakira (ela usa até na capa do seu novo cd!)


Segundo o site da revista Gloss, essas pulseiras vão se chamar Sunny Bandz no Brasil. Elas se vendem em pacotes, muitas vezes de 12 ou 24...Onde encontrar? Em qualquer lugar! No supermercado, lojas de brinquedo, na internet, etc. Elas custam entre 4,90 R$ e 9,90 R$. Elas podem ser coloridas, transparentes, brilhantes ou ainda fluorescentes. Minha irmãzinha me deu duas em forma de letras, mas parece que as pulseiras em forma de bichinhos são as mais vendidas. E no site oficial da sillybandz, a gente pode ver até as Barbie e as Hello Kitty.


E o melhor foi encontrar as Silly Bandz feitas pelo grande costureiro Marc Jacobs, vendidas no site shopbop por 15$.


Fotos: site sillybandz
           site shopbop

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Programa "Espoir de l'année 2010: Artisan Coiffeur" na França

Ontem à noite, assisti por acaso, um programa aqui na França, que eu achei até mais ou menos: L'Espoir de l'année. E um pouco como o reality show "Por um fio" no Brasil. A diferença é que, o que eu assisti ontem, o melhor cabeleireiro é escolhido em um só dia. O programa não dura várias semanas.

Teve várias provas: corte Homem, corte Meg Ryan, corte Foto, etc. Mas uma das provas, chamou memso minha atenção: o penteado de casamento. E tão dficil escolher o melhor penteado para esse dia tão especial, onde tudo deve ser perfeito. Esses cabeleireiros nos mostraram cinco lindos penteados para aquelas que ainda estão na dúvida! (do penteado, claro! Não do casamento).

Vou começar pelos meus dois preferidos. O primeiro mostra todo o romantismo e a pureza desse momento, com o seu head band branco (que dá também uma certa modernidade, já que os head bands são bem tendência). O segundo, não sei explicar, ele é simplesmente magnífico, e penso seriamente em ir no cabeleireiro Pierre para fazer meu penteado no dia do meu casamento.



Os três outros são mais clássicos, um pouco menos original!




O grande campeão foi Anthony, cabeleireiro já fazem 6 anos.

terça-feira, 23 de novembro de 2010

"Made in AMA 2010"

Ontem à noite aconteceu em Los Angeles o American Music Awards 2010. Se a star da noite foi o Justin Bieber, ganhando vários prêmios, para mim, as verdadeiras estrelas foram os vestidos. Como sempre, teve do melhor e do pior... Algumas surpreenderam (né Rihanna? Tenho que admitir que é raro ela estar bem vestida!), algumas a gente já esperava, e outras se enganaram de festa!

Vamos começar por aquelas que não ousaram muito para evitar o falso passo. E para isso, elas optaram pelo básico vestido preto. Nessa categoria "Vestido básico preto", escolhi a Jessica Alba, que mostrou uma vez mais, seu bom gosto. Podemos notar também a volta do vestido com uma só manga. Três vestidos sobre cinco!


Em seguida, aparecem as que ousaram e que marcaram muitos pontos, escolhendo a transparência e a famosa renda. Elas eram as rainhas da soirée! Mas na categoria "Trasnparência" é a Rihanna que ganha!


O mini vestido, sempre hype, também era da festa. E foi até esses micro vestidos que trouxeram um pouco de cor para o AMA. Na categoria "Mini Vestido", eu escolhi Miley Cyrus e seu mini vestido branco. Agora deu pra entender porque Marchesa é a marca preferida dos red carpets.


E para terminar, tem as que escolheram a extravagância e o vestido fantasia...Não, não! Halloween já acabou! Nessa categoria, eu deixo vocês escolherem! Podem escolher entre:

  • O vestido "Bruxa": Foi Ke$ha que fabricou seu próprio vestido. De repente, compreendemos o resultado!
  • O vestido "Porta Jóias": Nicki Mina pensava talvez em ir à um mercado vender suas jóias depois da festa? Ou ela queria somente mostrar o quanto ela vale? Ou então uma Lady Gaga controlava seu espírito? Nunca vamos conhecer a resposta. Mas por que querer usar um vestido assim?
  • O vestido "Ilusão de ótica": Mais o tempo passa, mais Avril Lavigne se torna uma viciada no mau gosto. Tudo o que posso dizer é que o divórcio não foi uma boa coisa pra ela.
  • O vestido "Carnaval do Rio": Fergie queria mostrar por todos os meios, onde ela estava no mês passado, no Rio de Janeiro. Ok, também não está muito extravagante, mas esses ombros em penas, não, eu digo não!
  • A roupa "I Robot": Ai Willow, você é mesmo uma bonequinha! Mas o AMA não era uma festinha de criança e não precisava ir fantasiada! Mas você eu perdôo, todo mundo sabe que as crianças adoram as fantasias.


Pronto! Agora é só escolher os seus looks preferidos e bom começo de semana! ;-)

O dvd do mês de novembro: "Recém-Formada"

Decidi assistir cada mês, um novo lançamento em dvd, para poder compartilhar um pouco com vocês minhas impressões! E nesse mês de novembro very cold na França, eu escolhi, na categoria comédia romântica, o filme "Recém-formada".

Mesmo se (a gente não pode negar) o filme "Recém-formada" é somente um filmizinho ideal para as tardes de domingo, eu achei bem legal, e até engraçadinho às vezes. O filme conta a história da Ryden Malby, que tinha uma vida toda planejada depois da sua formatura, mas logo logo, ela percebe que nem sempre as coisas acontecem como a gente prevê. Desemprego depois da formatura (o que não é muito diferente da realidade!) e volta à casa dos seus pais. Uma famíllia simpática e louca, como a gente gosta. E é aí, que ela conhece o seu charmoso vizinho... (ok, essa parte é um pouco comum, mas eu disse no começo que era uma comédia romântica!).

O que tirou a banalidade do filme foi o reencontro com atores bem conhecidos para mim.

Primeiro, a protagonista não é ninguém menos do que Lorelai Leigh Gilmore, alias Rory! Quem não se lembra da linda e inteligente Rory de Gilmore Girls? Três anos depois do final da série, a reencontramos no cinema, ao contrário de todos os seus pretendentes na série, que, eles, continuaram no mundo da televisão. Jared Padalecki em Supernatural, Milo Ventimiglia em Heroes, Chad Minchael Murray em One Tree Hill e Matt Czuchry em Friday Night Lights (eu sei a lista é grande, mas também a série durou 7 anos né!). Tudo o que eu posso dizer é que Alexis Bledel prova bem seus talentos de verdadeira atriz porque ela não fica somente nas comédias românticas tais Recém-formada, ela vai mais longe com filmes como The good guy ou ainda, Sin City 2.


Seu amigo de infância é Zach Gilford, alias o quaterback Matt Sarracen na série "Friday Night Lights". Seu vizinho é Rodrigo Santoro, visto em Lost, Love Actually, e várias novelas brasileiras.

Nos personagens dos pais, encontramos Michael Keaton (sim, sim!O Batman) e Jane Lynch (sim, sim! A louca, má e ao mesmo tempo amada pelos telespectadores, SUE SYLVESTER!). Não sei porque Sue é o meu personagem preferido em Glee, só sei que sem ela, Glee não seria Glee!


Um filme que não foi muito visto no cinema, mas que vale a pena ser visto em dvd, nas tardes de domingo!;-)

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

"O retrato do Moleton Grey"

Já faz algum tempo, com a calça sarouel e o jeans boyfriend, que a moda feminina se resume à uma só frase: "se sentir à vontade". E isso, os grandes costureiros entenderam bem, pois já fazem dois anos que o moleton aparece nas passarelas. 

Inspirados no jogging, Isabel Marant, lança uma nova tendência moleton cinza chique, apostando sobretudo nas calças.

A gente evita o total look, e para quebrar com o estilo jogging, optamos por saltos altos como acessório essencial.


Para as que não gostam de roupas em moleton, vocês poderão se concentrar nos acessórios, tais bolsas e calçados. Vamos amar as bolsas de moleton inspiradas nas famosas Alexa da Mulberry e Balenciaga, vistas no blog Sanduiche de algodão.


Vamos amar também o moleton nos pés. Eu escolhi os novos Victoria, lindos e baratinhos.


O estilo aparece também nos novos tênis Reebok e Diesel.



Então não hesitem à usar o moleton, seja nas roupas ou nos acessórios. No inverno, ele será um ótimo aliado. :-)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...