domingo, 27 de março de 2011

"H&M e Gisele - Feitos um para o outro?"

Indo trabalhar essa semana, vi em todo canto as fotos da nova campanha H&M com a top model Gisele Bündchen. As fotos são ternas mas refletem bem o tema do shooting, o estilo boêmio. Pois, a coleção primavera 2011 se chama "Luxo Boêmio"...

E o que eu penso sobre isso? O gigante fast-fashion sueco fez muito bem em investir no manequim mais caro do mundo para valorizar um pouco suas roupas.... Sim, eu detestei, fora duas peças que achei bonitas, as outros, não, muito obrigada! Eu não gostei nem das estampas, nem do tecido usado nos vestidos longos.


O macaquinho até que não é muito feio, eu mesma, tenho um verde desde o ano passado, feito por uma das minhas tias, que parece muito com esse modelo da H&M. A única diferença o detalhe da parte de cima. Então para mim, não é nenhuma novidade. O casaquinho branco é legalzinho, mas a saia me deixou, um pouco não, muito céptica.


Enfim, para mim, os dois melhores modelos dessa coleção decepcionante são: o macacão longo com suas bocas GG (Adoro!) e a blusa, ela, com suas mangas GG. O estilo boêmio não se resume somente à longos vestidos floridos. Aqui na Europa, os preços são bem PP...19,95 euros para o macacão e 9,95 euros para a blusa.


Pronto, fiz minhas escolhas, agora façam as suas!

Fotos: site H&M

sábado, 26 de março de 2011

"Wonder M.A.C."

Princesa de uma tribu de amazonas, com superpoderes, integrante da Liga da Justiça, estou falando sim da Mulher Maravilha (Wonder Woman)... Quem nunca sonhou em usar sua roupa e assim ganhar presentes dos Deuses gregos? Já pensamos todas em trocar de lugar com Lynda Carter, nem que seja por alguns instantes. Já pensaram nisso, Kim Kardashian em uma festa de Halloween, Brenan em Bones, Summer em The O.C., e até um desconhecido na web.


Já fazem uns cinco anos que esperamos o filme da mulher em vermelho e azul, e nada. Joss Whedon abandonou o projeto, nada de atriz ainda para interpretar a heroína, enfim um longa-metragem nada realizável pelo momento. Mas, graças à Deus, a M.A.C. cosméticos existe. Se o filme não vai chegar nos cinemas tão cedo, a M.A.C. nos transforma em Wonder Woman com a sua nova coleção. Geek fashion ou não, temos todas o direito de virar uma heroína de histórias em quadrinhos.

A lendária fantasia da Mulher Maravilha veio vestir as embalagens dessa nova coleção, as cores ganharam nomes fantásticos, como o espelho Invicible. Aqui estão algumas fotos dessa coleção que tirei do site europeu. No Brasil, a coleção chega um pouco mais tarde, em maio.


Meus preferidos são os batons e gloss, principalmente a cor "marquis d'".


Nos pequenos acessórios, eu adorei esse espelhinho de bolso com uma bolsinha bem kitsch, mas mesmo assim eu adoro!



A marca vai além da maquiagem, pois no site europeu podemos comprar a camiseta mágica e a bolsa...A camiseta adoro, mas a bolsa, acho que não usaria...


Então, gostaram da nova musa da M.A.C.?

sexta-feira, 25 de março de 2011

"Grávidas e ligeiramente fashion"

Já faz alguns meses, que no mundo das celebridades só ouvimos dizer "Etou grávida!", Jessica Alba, Kate Hudson, Victoria Beckham, Alyssa Milano... Enfim, é um verdadeiro baby-boom. Grávidas ok, mas elas continuam fashion?

Não é nada facil de se vestir quando estamos grávidas, encontrar o bom look para continuar linda. Mas sempre tem aquelas que conseguem muito bem. Elas esperam um baby esse ano, e continuam lindas e bem vestidas. Hoje em dia, a mulher grávida não é mais aquela que fica em casa para não se cansar, a mulher grávida virou uma working woman. E é o look "mulher moderna" que vemos nessas futuras mamães.


Para as grandes ocasiões, a mulher grávida moderna privilegia os longos nos tons escuros, mas o branco também fica legal. O objetivo não é mais de esconder a barriguinha, mas de valorizar-la.


Tem também aquelas que será melhor não imitar.... Se a Natalie Portman fez um sucesso no red carpet nessas últimas semanas, não podemos dizer que a coisa é igual no seu dia a dia... Grávida ou não, seu look é imperdoável. Quanto à Mariah Carey, tudo que posso dizer é que ela fez muito bem de se esconder detrás dos seus óculos escuros.


Você pode copiar também as ex-grávidas. E as minhas preferidas são essas três ai embaixo, que usaram até enjoar, o vestido longo hippie, mas nem ligo! Esse vestido fica tão lindo nas grávidinhas.


Fotos: site just jared, site puretrend, site celebrity gossip

quinta-feira, 17 de março de 2011

"Nova série...MAD LOVE"

Acabei de assistir os quatro primeiros episódios da nova siticom do canal CBS, e eu a achei até um pouco legal...comparando com as novas séries desse começo de ano.

Então MAD LOVE fala sobre o quê? O seriado conta as aventuras de quatro jovens nova-yorkenses. Kate e Ben formam um casal, e seus dois melhores amigos Connie e Larry se detestam. Uma siticom que aparece em forma de comédia romântica. Muitos dirão: vários pontos comuns com "How I met your mother", mas com seus quatro episódios, a série já soube conquistar o seu público. A primeira temporada terá 13 episódios de 20 minutos cada um.

Encontramos aqui a mesma fórmula de sempre: apartamentos, escritórios, e o famoso bar onde eles se encontram em cada episódio (Friends?)... Mas o ponto positivo nessa série é o casting, atores confirmadíssimos quando se fala de comédia.

O protagonista é Jason Biggs, mas conhecido no cinema, e sobretudo no seu papel inesquecível de Jim Levinstein em "American Pie". No papel da sua namorada, temos Sarah Chalke, vista em "Scrubs" e "How I met your mother". O melhor amigo de Ben é Tyler Labine, visto em várias comédias americanas, como "A filha do chefe" ao lado de Ashton Kutcher. Minha preferida, Connie, é interpretada por Judy Greer, mais conhecida nos seus papéis em "Um crime entre amigas", "Do que as mulheres gostam", "O casamento dos meus sonhos", "De repente 30", "Vestida para casar", "Tudo acontece em Elizabethtown", "Tudo pela fama", "Amor e outras drogas"...vou parar por aqui, uma atriz bem experiente. O mais bonito nessa série é sem nenhuma dúvida o casting...



Uma série à seguir, sem quebrar a cabeça!!!




      

"Nunca no Carnaval sem o meu abadá"

No site em francês, tive que explicar o carnaval de Salvador porque aqui as pessoas só conhecem Rio. Mas que o Carnaval seja no Rio ou em Salvador, ele sempre tá lá: o "abadá".

O "abadá" é o seu ticket para entrar num camarote ou para fazer parte de um bloco. Uma camiseta com mangas ou sem, com logos, que indicam de onde você é, à qual bloco ou camarote você pertence. Esse abadá evoluiu muito. Antes, os foliões usavam máscaras (como ainda acontence um pouco em todo o mundo). Nos anos 70, um uniforme vira obrigatório, a "mortalha", vestidos longos com capuz, um pouco como Scream! Por causa do calor, decidem tirar as mangas, o capuz, a mortalha se torna mais curta, etc. Sem parar de evoluir, é em 1993, que o abadá se torna o que ele é hoje (o bloco Eva, precisamente o cantor da banda "Asa de águia" vai trazer a novidade). Só um t-shirt um pouco comprido. Na época, tinha kits, com shorts para acompanhar o resto.

Mas para as mulheres, essa camiseta não é nem sempre glamour. Então o que elas fazem hoje?? Elas a personalizam. E virou uma verdadeira tradição antes do Carnaval, elas pensam até meses antes. Podemos cortar-lo e colocar o que a gente quiser. Uma única obrigação, o logo do bloco ou da marca deve estar visível.

Para os homens, nada é muito complicado, a customização é mínima.




Para as mulheres, as coisas se complicam, mas algumas realizam verdadeiras obras de arte.





Mas mesmo com uma simples customização o abadá pode ficar legal.



A personalização do seu abadá virou um verdadeiro comércio. Nos camarotes, costureiras estão à sua disposição para fazer uma customização rápida. Idéia legal! Nas fotos acima, podemos ver que tudo isso não é nada complicado para as Brasileiras, acostumadas com as camisetas. Mas e as gringas? Este ano, não gostei nada do que a Pamela Anderson fez com o seu abadá (isso não é novidade, ela nunca foi uma fashion girl), ainda mais do lado de Paris Hilton que arrazou ano passado.


Com um pouco de imaginação dá pra se destacar, até estando vestida igual às outras.

Fotos: site Contigo, site terra.com.br, site globo.com

terça-feira, 8 de março de 2011

"No mês de fevereiro eu amei..."

O mês de fevereiro acabou, e mesmo se ele não foi excepcional, teve algumas coisas que eu gostei muito...Decidi então mostrar para vocês algumas das coisas que eu gostei!!!

No mês de fevereiro eu amei....

  • O buquê de flores que eu ganhei dia 12 de fevereiro, dia dos namorados aqui!!! Obrigada @oranjinha ♥♥♥











  • A bolsa colorida que minha amiga Imèn-Amandine me trouxe do Peru. 


  • O filme "The Romantics" com Katie Holmes, Josh Duhamel, Adam Brody, Anna Paquin, Elijah Wood, e muitos outros... Uma linda história, mesmo se a atriz principal (uma vez mais), não conseguiu sair do seu antigo personagem, a inesquecível Joey Potter... Então, foi Anna Paquin que se destacou, e que atriz! E é sem falar da trilha sonora do filme... Eu adorei! Só cantores muito bons bem escolhidos (Preparedness, Bedouin Soundclash com Coeur de Pirate, que canta em inglês a música "Brutal Hearts", e tudo que posso dizer é que o dueto ficou bem melhor que aquele feito com o Julien Doré, vocês podem verificar aí embaixo)! "Desolado! As palavras ressoam à levar-me de ti à minha solidão! Adeus! A fantasia não ilude como dizem, ela, a falsa ninfa. Adeus! Adeus! Teu queixoso hino finda além das campinas, além dos riachos, além das colinas, já sepulto nas clareiras do vale próximo; foi uma visão, ou um devaneio? Foi-se a meldia: - acordei ou durmo?" ("Ode a um Rouxinol", John Keats). Os que verão o filme, entenderão por quê falar dessa ode!;-)


  • O mp4, 8go que eu ganhei em um concurso no site Chinitech! Como já tinha um, dei para minha mãezinha!
Pronto, nesse mês só teve isso mesmo vamos ver se nos mês de março terão mais coisas!!!


Parabéns para todas as mulheres!!!

Recados para orkut

quarta-feira, 2 de março de 2011

"O Oscar dos 8 vestidos"

Dia 27 de fevereiro, assistimos a 83° cerimônia dos Oscars. Eu não vou falar dos grandes vencedores da noite, "O discurso do Rei" e Natalie Portman, mas vou falar, ou melhor, mostrar uma outra grande vencedora da noite (para mim!), a Anne Hathaway.

A atriz apresentou a cerimônia com James Franco, mas todos os flashs estavam virados para ela, com seus 8 oscars vestidos!

A rainha branca da noite foi vermelha duas vezes. Na primeira, um Valentino (coleção outono de 2002) que combinava bem com o red carpet e o segundo, um Versace, bem mais clássico, mas muito elegante.


Anne mostrou que tanto os tons escuros como os tons claros lhe caem bem, com um Givenchy (coleção outono 2009), e um vestido dourado com franjas do Oscar de la Renta (coleção outono 2010).


Nos tons cinzas, um Vivienne Westwood feito especialmente para ela. E para terminar a noite, ela escolheu um Tom Ford.


Para mudar um pouco dos vestidos, um smoking Lanvin bem feminino. Ela também ousou com esse vestido azul vivo do Giorgio Armani privé.


Tudo que a gente pode dizer é que "O diabo veste Prada", mas Anne Hathaway veste Lanvin, Vivienne Westwood, Armani, Versace,... (Desculpa, eu tinha que dizer essa!). Então, ela merece ou não o oscar da mais fashion?!

fotos: site celebrity gossip

"Bailarina girl"

"Tive um sonho maluco ontem com uma garota que virava um cisne.
Ela precisava quebrar o encanto...
Mas quando seu príncipe se apaixonou por outra garota...
Ela se matou." (Cisne Negro)

Ok, comecei por uma citação trágica do filme, mas não se preocupem, não tem nenhuma tragédia nessa postagem...(ainda bem!!!). Foi só uma inspiração para este artigo com a nova tendência bailarina.

Pois é, pensávamos todos que as sapatilhas íam se aposentar, e tínhamos nos dito: esse ano, vamos investir em outras coisas. Mas, de repente, o filme Cisne Negro e Chloé chegam para mudar a ordem natural das coisas. e, uma nova tendência aparece. Daqui em diante, somos bailarinas não somente no pés, mas também nas roupas.

No último desfile da Chloé, tinha tudo, os tons neutros (creme, rosa claro, branco...), o par de sapatilhas, o body, a saia fluida de seda. Para a saia, Hannah McGibbon a quis comprida, mas uma saia curta, lembrando o tutu, também é in.


Sempre adorei os bodies, vou poder vestir-los de novo, já que eles estavam esquecidos no meu guarda-roupa.

Então,a neo-bailarina usaria o quê??


Os esmaltes também estão seguindo a tendência...Aqui estou usando o "Amanhecer" da Colorama, mas ao lado coloquei dois outros, da Dior e da O.P.I..


Fotos: filme "Cisne Negro", site premiere.fr
          desfile Chloé, site ffw.com.br

"Cantando na chuva!"

♪♪ I'm singing in the rain
Just singing in the rain
What a glorious feelin'
I'm happy again..." ♪♪


Já faz uma semana que os dias aqui são chuvosos e nostálgicos... E uma única vontade aparece: ficar embaixo do edredon, assistir um bom filme e comer pipoca. Mas, como nem todo mundo pode ficar em casa, e é obrigado à sair, uma questão existencial aparece: o que vestir para não parecer um pinguim molhado? (ok, ela não existe essa expressão, mas eu achei que ela caía bem).

Para esses dias, dois acessórios se destacam, os guarda-chuvas e as botas galochas. Eu fiz para vocês, 4 combinações legais com esses dois acessórios...Escolhi guarda-chuvas de preço médio, mas para aquelas que preferem os guarda-chuvas de luxo, tem os Chantal Tomass que são lindos, e infelizmente muito muito caros, indo de 60 à 300 euros, aí não sei se vale à pena para um acessório tão efêmero. Os meus quebram sempre muito rápido (a única exceção, meu guarda-chuva Esprit que já dura um ano!). Eu descobri o site plicploc que mostra uns guarda-chuvas bem originais.



Para as celebrities, botas galochas são Hunter!


fotos: site puretrend

"Na SPFW eu gostei..."

A umas semanas atrás, dizemos adeus à São Paulo Fashion Week Outono/Inverno desse ano... Nas passarelas, marcas brasileiras e celebridades, tais, Gisele Büdchen, Alessandra Ambrósio, Ashton Kutcher, Demi Moore, lea T., Paris Hilton... Como é impossível mostrar todos os desfiles, escolhi alguns, os que mais gostei.

Então, na SPFW, eu gostei...

Da moda "bizarra". Dois desfiles originais e com muito humor, sobretudo para a Néon. Para a Amapô, foi o lado excêntrico deles e as cores que eu adorei!



Da moda "Streetwear". Eu escolhi minhas duas marcas chuchus, Colcci e Ellus. A primeira, tinha um desfile cheio de stars mas, os seus bustiês também foram destaques, e eu adorei. Para Ellus, foram as calças minhas preferidas, e as botas que a gente vê nas fotos são realmente lindas.




Os outros pequenos mais....


E teve também Cavalera, desfile que fez uma homenagem ao país com tecidos pintados com as cores e formas da bandeira brasileira.


Pronto, foi o momento fashion da semana...

Fotos: site http://ffw.com.br/
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...